CLIQUE AQUI para visualizar as portas de Suporte Remoto.
IMPORTANTE: Caso seja de interesse do administrador da rede, pode ser liberado a saída das portas TCP/UDP acima apenas para os endereços updates.jjw.com.br e updates2.jjw.com.br que são os endereços de funcionamento do Atualizador e Suporte Remoto. É apenas necessário fazer a liberação da saída de dados, nos protocolos TCP e UDP.
CLIQUE AQUI para visualizar o Diagrama com maiores detalhes.
E-CAC: Acesse o site do E-CAC CLIQUE AQUI e selecione a imagem "Certificado Digital".
NOTA PAULISTA: Acesse diretamente o site CLIQUE AQUI, ou se preferir acesse ESTE ENDEREÇO e vá na opção "Se você possuir Certificado Digital (ICP-Brasil), acesse o sistema "Clicando Aqui."
Para instalar o CLIENTE TELNET usando uma linha de comando.
• Abra uma janela de prompt de comando da seguinte forma: Clique em INICIAR, digite cmd na caixa PESQUISA e pressione ENTER.
• Digite o seguinte comando: pkgmgr /iu:"TelnetClient"
Caso a caixa de diálogo Controle de Conta de Usuário apareça, confirme se a ação exibida é a desejada e clique em CONTINUAR. Quando o prompt de comando for exibido novamente, a instalação estará concluída.
WHATSAPP exclusivo para Suporte
EMAIL exclusivo para Suporte
SKYPE exclusivo para Suporte